Mapa
RUA ELOI FRANCISCO DOS ANJOS, 215 - SUL DO RIOcasa com dois quartos, sala, cozinha conjugadas um banheiro com patioTijucas - SCcasa com dois quartos, sala, cozinha conjugadas um banheiro com patio
praça nereu ramos, 214 - centro30 anos de Ato Imóveis: A confiança que você procura para locação de imóveis! 🏡✨ Se você tem um imóvel parado e quer rentabilizar, a Ato Imóveis é a escolha certa! Com 30 anos de experiência, oferecemos o melhor atendimento, um cadastro qualificado de clientes, e todos os processos garantidos com segurança e transparência. Há 30 anos, a Ato Imóveis é referência no mercado de locação de imóveis. Se você tem um imóvel parado e quer começar a rentabilizá-lo, a hora é agora! Nós cuidamos de tudo para você, com o melhor atendimento e a maior segurança. 🔑 Melhor cadastro de clientes – garantimos que seu imóvel estará em boas mãos. 📸 Vistoria detalhada com fotos de todos os cômodos, para maior transparência. 📑 Contratos feitos conforme a Lei do Inquilinato, assegurando seus direitos. 💳 Extratos bancários entregues mensalmente, para que você acompanhe todos os detalhes. Não deixe seu imóvel parado. Traga para a Ato Imóveis e comece a rentabilizar agora! Clique aqui e saiba mais sobre como podemos ajudar você a locar seu imóvel com segurançaTijucas - SC30 anos de Ato Imóveis: A confiança que você procura para locação de imóveis! 🏡✨ Se você tem um imóvel parado e quer rentabilizar, a Ato Imóveis é a escolha certa! Com 30 anos de experiência, oferecemos o melhor atendimento, um cadastro qualificado de clientes, e todos os processos garantidos com segurança e transparência. Há 30 anos, a Ato Imóveis é referência no mercado de locação de imóveis. Se você tem um imóvel parado e quer começar a rentabilizá-lo, a hora é agora! Nós cuidamos de tudo para você, com o melhor atendimento e a maior segurança. 🔑 Melhor cadastro de clientes – garantimos que seu imóvel estará em boas mãos. 📸 Vistoria detalhada com fotos de todos os cômodos, para maior transparência. 📑 Contratos feitos conforme a Lei do Inquilinato, assegurando seus direitos. 💳 Extratos bancários entregues mensalmente, para que você acompanhe todos os detalhes. Não deixe seu imóvel parado. Traga para a Ato Imóveis e comece a rentabilizar agora! Clique aqui e saiba mais sobre como podemos ajudar você a locar seu imóvel com segurança
Rua A, 200 - JoaiaÓTIMA CASA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO ANUAL EM TIJUCAS Localizado no Parque Residencial Lemos e Filhos Aproximadamente 60,00 m² de área privativa O imóvel dispõe de: - 2 Quartos sendo 1 Suíte - Sala e Cozinha conjugada - 1 Banheiro Social - Vaga de garagem descoberta - Lavanderia Entre em contato com um de nossos corretores e faça uma visita sem compromisso. ATO Imóveis, sempre um bom negócio pra você!Tijucas - SCÓTIMA CASA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO ANUAL EM TIJUCAS Localizado no Parque Residencial Lemos e Filhos Aproximadamente 60,00 m² de área privativa O imóvel dispõe de: - 2 Quartos sendo 1 Suíte - Sala e Cozinha conjugada - 1 Banheiro Social - Vaga de garagem descoberta - Lavanderia Entre em contato com um de nossos corretores e faça uma visita sem compromisso. ATO Imóveis, sempre um bom negócio pra você!
RUA 05, 88 - BOSQUE DA MATACASA DE OTIMO PADRAO, COM TRES DORMITORIOS, SENDO UMA SUITE. PROXIMO A ESCOLA, MERCADO, FARMACIA. LINDO BOSQUE COM LAGO NO CONDOMINIO. LUGAR ESPECIAL PARA MORADIA.Tijucas - SCCASA DE OTIMO PADRAO, COM TRES DORMITORIOS, SENDO UMA SUITE. PROXIMO A ESCOLA, MERCADO, FARMACIA. LINDO BOSQUE COM LAGO NO CONDOMINIO. LUGAR ESPECIAL PARA MORADIA.